Pesquisa com Inteligência Artificial antes de comprar!
Escolhe a reputação, e compra com confiança.
GRAU DE CONFIANÇA: BAIXO
Portugal Expresso
Com base na informação recolhida, constato que a marca Portugal Expresso apresenta um Índice de Satisfação de 3.7% no Portal da Queixa, o que reflete uma insatisfação significativa por parte dos consumidores. A taxa de solução baixa de 0.7% e a média das avaliações de 10.8% indicam que a empresa enfrenta dificuldades na resolução dos problemas dos clientes. As reclamações mencionam casos de burla e fraude, com consumidores a relatarem problemas sérios de contacto e entrega de produtos. Além disso, uma pesquisa na internet revela críticas à marca, com imigrantes qualificados a considerarem Portugal um país não confiável. Com base nestes dados, é importante ter cautela ao optar pela Portugal Expresso, devido aos problemas reportados pelos consumidores e à reputação negativa que apresenta.
Obrigado pela sua opinião!
Oops!
Ocorreu um erro. Por favor tente novamente.
Marcas mais pesquisadas: