Pesquisa com Inteligência Artificial antes de comprar!
Escolhe a reputação, e compra com confiança.
GRAU DE CONFIANÇA: BAIXO
Ondina Lisboa
Com base nas informações disponíveis, a marca Ondina Lisboa não apresenta uma boa reputação perante os consumidores. No Portal da Queixa, o Índice de Satisfação é de apenas 14.9%, o que indica um descontentamento geral dos clientes. Além disso, a taxa de solução de problemas é de 17.5%, o que demonstra dificuldades na resolução eficaz de questões levantadas. A média das avaliações e a taxa de retenção de clientes também são baixas, refletindo uma experiência insatisfatória. Existem várias reclamações online sobre encomendas não enviadas, problemas de comunicação e possíveis situações de burla. No entanto, é importante salientar que ter reclamações não é necessariamente um indicador definitivo de má qualidade, mas a forma como são geridas e resolvidas é fundamental. A marca parece ter dificuldades operacionais e de comunicação com os clientes, o que pode afetar a confiabilidade geral.
Obrigado pela sua opinião!
Oops!
Ocorreu um erro. Por favor tente novamente.
Marcas mais pesquisadas: