Pesquisa com Inteligência Artificial antes de comprar!
Escolhe a reputação, e compra com confiança.
GRAU DE CONFIANÇA: ALTO
SPB Ibérica
Com base nas informações recolhidas, a SPB Ibérica apresenta um Índice de Satisfação de 71.6% no Portal da Queixa, o que a classifica como uma marca de boa reputação para os consumidores. Apesar de algumas reclamações reportarem demora e falta de resposta por parte da seguradora, é importante destacar que a taxa de solução das reclamações é de 80.0%, demonstrando um bom nível de resolução de problemas. A média das avaliações e a taxa de retenção de clientes situam-se num nível razoável, refletindo uma experiência global satisfatória para a maioria dos consumidores. Além disso, a SPB Ibérica foi distinguida como Marca Recomendada em 2025 no Portal da Queixa. A marca atua no setor de seguros, oferecendo diferentes tipos de seguros aos seus clientes. Apesar de algumas reclamações pontuais referirem atrasos e problemas na resolução de processos, a SPB Ibérica é geralmente bem avaliada pelos consumidores, sendo uma escolha segura para a contratação de seguros.
Obrigado pela sua opinião!
Oops!
Ocorreu um erro. Por favor tente novamente.
Marcas mais pesquisadas: