Pesquisa com Inteligência Artificial antes de comprar!
Escolhe a reputação, e compra com confiança.
GRAU DE CONFIANÇA: MODERADO
LIDL
O LIDL é uma marca que geralmente é bem vista pelos consumidores em Portugal, com um Índice de Satisfação de 71.7% no Portal da Queixa, o que indica uma reputação positiva em termos de atendimento e resolução de problemas. Apesar da média das avaliações de 41.4%, a taxa de solução de 95.1% reflete uma boa capacidade de lidar com as questões dos consumidores. A marca afirma cumprir padrões de qualidade e frescura nos produtos, o que contribui para a confiança dos clientes. No entanto, existem algumas reclamações relacionadas com fraudes em sites falsos associados à marca, situações de segurança interna e regras que causaram desconforto a alguns consumidores. Estes problemas, embora pontuais, podem afetar a experiência do consumidor. De forma geral, apesar dos problemas reportados, o LIDL mantém uma reputação sólida no mercado nacional.
Obrigado pela sua opinião!
Oops!
Ocorreu um erro. Por favor tente novamente.
Marcas mais pesquisadas: