Pesquisa com Inteligência Artificial antes de comprar!
Escolhe a reputação, e compra com confiança.
GRAU DE CONFIANÇA: MODERADO
FNAC
A FNAC é uma marca conhecida em Portugal, com uma reputação mista. Segundo o Portal da Queixa, possui um Índice de Satisfação de 24.5%, indicando uma avaliação insatisfatória. A taxa de solução de 23.7% e a média das avaliações de 31.2% revelam uma performance fraca em resolver as queixas dos consumidores. Embora tenha uma taxa de retenção de clientes de 29.2%, indicando alguma fidelização, a satisfação geral dos consumidores parece ser baixa. Na internet, as opiniões dos clientes são variadas, indo de experiências positivas a queixas sobre reparação de equipamentos e pré-reservas demoradas. Algumas reclamações reportam problemas de comunicação e atrasos na resolução de processos, como reparação de equipamentos. No entanto, a FNAC oferece Planos de Proteção e Marketplace, demonstrando preocupação com a experiência de compra dos clientes. Deves ponderar a tua decisão com base nestes factores, considerando a experiência geral dos consumidores e os potenciais desafios referidos.
Obrigado pela sua opinião!
Oops!
Ocorreu um erro. Por favor tente novamente.
Marcas mais pesquisadas: